Aplicações

Controle e separação de peças metálicas seriadas tais como parafusos, porcas, pinos, válvulas de motores, engrenagens, etc., em termos de composição química (ligas), condição de tratamento térmico, dureza, microestrutura, profundidade de camadas superficiais endurecidas (cementação e têmpera).

Verimet® 7700 / 7710

Os aparelhos mais vendidos no mercado nacional para separação de peças ferromagnéticas. Podem operar com sondas e bobinas de diversas dimensões. Com modos de separação por amplitude, fase e amplitude e fase em 11 frequências disponíveis. O software determina automaticamente os melhores parâmetros para cada problema de separação. Fornecidos com software e manual de instruções de operação em português.

Verimet® 7700: para ensaios manuais, opera com baterias recarregáveis ou diretamente da rede elétrica.

Verimet® 7710: para ensaios manuais ou automáticos estáticos (a peça deve parar dentro da bobina), possui saídas para separação automática de peças aprovadas e reprovadas em até 3 grupos e opera somente da rede elétrica.

Clique aqui para baixar folheto

Varimac® VI

Para ensaios automáticos dinâmicos (a peça não precisa parar dentro da bobina) a altas velocidades com bobinas envolventes. Para peças ferromagnéticas e não ferromagnéticas. Pode separar até 6 peças por segundo em até três grupos diferentes (ex.: peças com dureza normal, duras e moles). Computador industrial com software em ambiente Windows. Fornecido com software e manual de instruções de operação em português.

Clique aqui para baixar folheto

Production Comparator PC-VI

Para ensaios automáticos dinâmicos (a peça não precisa parar dentro da bobina) com bobinas envolventes. Somente para peças ferromagnéticas. Ideal para separar tubos, barras e arames a velocidades normais de produção. Computador industrial com software em ambiente Windows. Fornecido com software e manual de instruções de operação em português.

Clique aqui para baixar folheto